IMPORTANTE

Cajazeiras sedia reunião do Território Rural do Alto Sertão; evento teve na pauta vários assuntos de interesse da região

Cajazeiras sediou, nesta quinta-feira (11), a reunião do Território Rural do Alto Sertão. O evento aconteceu no auditório do Sindicato Rural e contou com a participação de representantes dos setores da agricultura no setor público, conselhos de desenvolvimento rural sustentável e sindicatos rurais de 14 dos 15 municípios do Alto Sertão.

- PUBLICIDADE -

A secretária de meio ambiente, Brankinha Abreu, é a representante do poder público do Território Rural do Alto Sertão e presidiu a reunião, que teve como pauta vários assuntos do segmento do desenvolvimento rural. Também houve a apresentação, por parte da Secretaria de Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido, do edital que prevê a implantação de cinco bancos de sementes no Alto Sertão.

A reunião contou com a presença também de Cícero Gregório Legal, que representou a Ministério Federal do Desenvolvimento Agrário. Na ocasião, recebeu a informação de sua designação para função de superintendente do MDA na Paraíba e durante a reunião assinou um documento simbólico dessa nomeação.

Deixe uma resposta