TRÂNSITO PERIGOSO

Acidente com Van na PB-400 deixa um morto e seis feridos entre São José de Piranhas e Cajazeiras

Um acidente envolvendo uma van da cidade de Bonito de Santa Fé deixou um morto e seis feridos na tarde deste sábado, dia 30 de março, na PB-400. O sinistro aconteceu nas imediações do Sítio Caboclo, entre os municípios de São José de Piranhas e Cajazeiras, no Sertão do estado.

- PUBLICIDADE -

O veículo tombou e caiu em um pequeno barranco, a poucos metros do canal da transposição. Várias ambulâncias e o Corpo de Bombeiros estiveram presentes para socorrer as vítimas feridas, que foram levadas ao Hospital Regional de Cajazeiras. Viaturas das polícias Civil e Militar também estiveram no local para dar apoio e realizar os procedimentos de praxe.

📲 Compartilhe pelo Whatsapp

Por volta das 15h30 o delegado Dr. Filho e peritos da Polícia Civil se encontravam no local para proceder com o levantamento pericial e encaminhar o corpo para a realização de necropsia no IPC de Cajazeiras.

Messias Vieira Lins, de 64 anos.

O homem que foi a óbito só foi reconhecido horas depois, sendo identificado como Messias Vieira Lins, de 64 anos, popularmente conhecido como Messias do bar, comerciante na cidade de São José de Piranhas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que esteve no local do acidente, o motorista tentou desviar de um buraco quando perdeu o controle do veículo. A pista está passando por um processo de reconstrução, motivo que também pode ter contribuído para o acidente.

Por: Radar Sertanejo

Deixe uma resposta