RECONHECIMENTO

Delegado de São José de Piranhas e dois policiais civis recebem moção de aplausos da Câmara de Vereadores

O delegado Dácio Henrique dos Santos Sousa, titular da Delegacia de Polícia de São José de Piranhas, recebeu nesta terça-feira, 26, uma moção de aplausos da Câmara de Vereadores pela condução dos trabalhos que culminou com a identificação, localização e prisão, no dia 2 de março, do autor de um feminicídio ocorrido na cidade de Bonito de Santa Fé. Também foram homenageados pelo Legislativo piranhense os policiais civis Lucas Pedreira (investigador) e Lenildo de Sousa (agente operacional), que atuaram na ação bem sucedida.

- PUBLICIDADE -

O decreto que concedeu a homenagem é de autoria de André Lima, que foi aprovado, por unanimidade, por todos os vereadores presentes na sessão plenária, conduzida pelo presidente Mylano Araújo.

O delegado, Dr. Dácio, agradeceu ao vereador proponente da moção e a todos os parlamentares, que de forma unânime, aprovaram a homenagem em reconhecimento pelo serviço prestado, juntamente com sua equipe, que contou também com o apoio da Polícia Militar.

“Fico muito feliz pelo reconhecimento dos vereadores de São José de Piranhas pelo nosso empenho, e isso só nos faz ainda mais fortes e empenhados para dar mais segurança e tranquilidade à sociedade”. Disse o delegado.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta