AÇÃO POLICIAL

Preso suspeito de sequestrar filha e enteada, no Sertão da Paraíba

Um homem de 25 anos foi preso nesta quinta-feira (21) suspeito de ameaçar e sequestrar a própria filha de um ano e a enteada de oito anos, em Boa Ventura, na Paraíba. Conforme informações da Polícia Civil, ao sequestrar as meninas o suspeito também descumpriu uma medida protetiva expedida contra ele pela mãe das crianças.

- PUBLICIDADE -

Ainda segundo a polícia, a mãe registrou um Boletim de Ocorrência contra o homem no dia 24 de fevereiro, quando as crianças foram sequestradas. Autoridades policiais conseguiram resgatar as duas meninas no dia seguinte.

Logo após, a Polícia Civil, pela Delegacia de Boa Ventura, pediu a prisão preventiva do suspeito, o que foi deferido pela Justiça.

A partir de então, ele passou a ser foragido até ser localizado na tarde desta quinta-feira por policiais do Grupo Tático Especial (GTE) de Itaporanga. O homem tentou fugir, pulando muros de algumas residências, mas foi localizado e preso pela polícia.

Ele aguarda na delegacia pela audiência de custódia. Se a prisão por mantida, o suspeito será posteriormente encaminhado para a Cadeia Pública de Itaporanga.

.

g1 PB

Deixe uma resposta