POLÍTICA

Filiação de Helder Carvalho ao PSB será em evento na cidade de Sousa com presença de João Azevêdo, diz Tyrone

O prefeito de Sousa Fábio Tyrone revelou durante entrevista coletiva para a imprensa, na manhã desta sexta-feira (21), que a filiação do pré-candidato a prefeito Helder Carvalho ao PSB, pelo grupo da situação, será em vento na cidade de Sousa com a presença do comandante maior, João Azevêdo. Tyrone disse ainda que o evento servirá para filiar outros pré-candidatos de Sousa e outros municípios da microrregião.

- PUBLICIDADE -

Enquanto pré-candidatos de todas as regiões da Paraíba estão indo ao encontro do governador em João Pessoa para assinar ficha de filiação ao partido, Tyone mostra liderança e força política ao fazer o caminho inverso e trazer João à Terra dos Dinossauros para um grande evento político.

Nos últimos três dias prefeitos que vão disputar a reeleição e pré-candidatos a prefeitos si filiaram ao partido na capital. Somente nesta quinta-feira (21), se filiaram ao PSB os pré-candidatos a prefeito Elivaldo Firmino (Alhandra), Raelza Nogueira (Poço de José de Moura), Lu Pereira (Ibiara), Camila Medeiros (Nova Palmeira) e Erivan Silva (Salgadinho), além do pré-candidato a vice-prefeito de Condado, Juninho Santos, e da jornalista Waléria Assunção, de Campina Grande.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta