EXCLUSIVO

Advogada Hionara Saraiva rompe e coloca seu nome à disposição do PSB como pré-candidata a vice-prefeita na chapa da oposição de Monte Horebe

Nesta terça-feira, dia 19 de março, a Secretária Adjunta de Ação Social do município de Monte Horebe, Hionara Saraiva, surpreendeu ao entregar o cargo e anunciar rompimento político com o grupo da situação. Hionara disse ao Radar Sertanejo que nunca escondeu seu desejo de ingressar na política do seu município, todavia, não foi dada oportunidade na gestão atual. Além dela, o funcionário Júnior Sampaio também entregou o cargo.

- PUBLICIDADE -

A advogada recebeu o convite do Padre Gilberto Lisboa para compor a chapa de oposição como vice-prefeita, e agarrou a oportunidade para realizar seu sonho de ingressar na política municipal por acreditar que pode fazer mais e melhor.

Hionara ainda frisa: “O meu rompimento abre caminhos para os jovens horebenses acreditarem que podem ingressar na política sem precisar de “padrinhos” políticos, e assim exercer suas atribuições. Pois, o que a gente ver ao longo da história é a política de sucessão. Então esse paradigma precisa ser quebrado. Estou aqui para abraçá-los, junto do grupo oposicionista para dar vez, voz e vaga no partido para serem candidatos”.

A aliança teve articulação do Padre Gilberto e da atual vice-prefeita Francisquinha, com o aval do deputado líder do governo Chico Mendes, chancelada por Ronaldo Guerra, Chefe de Gabinete do governador, e sobretudo do governador João Azevêdo. Dra. Hionara é um nome de consenso entre todas as lideranças políticas e pré-candidatos do grupo de oposição horebense.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta