REVOLTA

Sob gritos de ‘justiça’, mulher assassinada em Bonito de Santa Fé é sepultada neste domingo (vídeo)

Sob gritos de “justiça, justiça”, foi sepultado, neste domingo (04/3), o corpo da jovem Raissa Raiara Batista Pereira, de 30 anos de idade. Ela foi morta a tiros na cidade de Bonito de Santa Fé, enquanto trabalhava como frentista em um posto de combustíveis da cidade.

- PUBLICIDADE -

Depois da missa de corpo presente na igreja da Paróquia Santo Antônio, o corpo seguiu em cortejo acompanhado por um grande número de pessoas. Durante o trajeto, como mostra o vídeo abaixo, se escutava o tempo todo o pedido de justiça, entre orações, choro e muita tristeza dos familiares, amigos e conhecidos que carregaram o caixão com o corpo de Raiara até o cemitério. Conforme informações passadas ao Radar Sertanejo, antes, o velório mobilizou e emocionou todos os presentes, que expressaram revolta e tristeza pela morte da mulher, que deixou três filhos menores de idade.

O investigado pelo crime de feminicídio é o ex-namorado da vítima, Francisco Dunga Sousa, de 50 anos. Câmera de monitoramento do posto de combustíveis mostra em que o homem tirou uma arma de fogo de dentro de uma sacola e disparou um tiro contra a cabeça de Raissa, que morreu na hora. Ele chegou a atirar outras vezes em direção ao corpo da frentista, em seguida, fugiu de moto. Até a publicação desta reportagem ele ainda não havia sido localizado pela polícia. O caso segue em investigação.

Confira vídeo abaixo:

Raissa também trabalhava na Prefeitura Municipal de São José de Piranhas, tendo ingressado através de processo seletivo. O prefeito da cidade, Bal Lins, emitiu nota de pesar lamento o falecimento da servidora pública.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta