Pix Solidário

Mulher de Monte Horebe faz campanha solidária para custear tratamento de saúde (vídeo)

Sofrendo há quase três anos por causa de um problema de saúde ocasionado por uma injeção que tomou em um posto de saúde de Monte Horebe, a dona de casa Maria de Fátima A. de Andrade, 51 anos, decidiu pedir ajuda para conseguir dinheiro e continuar fazendo um tratamento médico, por não conseguir no sistema público de saúde.

- PUBLICIDADE -

Em um vídeo gravado por familiares e amigos, Maria de Fátima, que reside na Rua Elosman Dias Guarita, no Centro da cidade, explica que por conta dessa injeção ela já passou por uma cirurgia e o médico chegou a falar até em amputar o braço dela, por causa de uma infecção. Depois disso, continuou com o problema, já procurou uma solução e ainda não encontrou. Agora precisar levar um exame para o ortopedista e tentar descobrir a patologia para fazer o encaminhamento. Maria de Fátima não tem dinheiro para custear o tratamento, que inclui exames, consultas, medicação e outras despesas, e por isso a única solução foi fazer uma campanha para custear o tratamento.

“Se eu fizer algum serviço durante o dia, quando chega à noite eu fico chorando com dor no braço. Mas eu estou com medo porque essa dor já está se espalhado pelo corpo. O caminho que eu tive foi pedir ajuda para descobrir que doença é essa”, relatou.

Aqueles que desejarem ajudar Maria de Fátima podem fazer uma doação através do Pix a seguir:

Nubank
Eulália Andrade da Silva
Chave Pix: 11960761625 (telefone)

Confira vídeo dela abaixo:

Radar sertanejo

Deixe uma resposta