Sofrendo há quase três anos por causa de um problema de saúde ocasionado por uma injeção que tomou em um posto de saúde de Monte Horebe, a dona de casa Maria de Fátima A. de Andrade, 51 anos, decidiu pedir ajuda para conseguir dinheiro e continuar fazendo um tratamento médico, por não conseguir no sistema público de saúde.
Em um vídeo gravado por familiares e amigos, Maria de Fátima, que reside na Rua Elosman Dias Guarita, no Centro da cidade, explica que por conta dessa injeção ela já passou por uma cirurgia e o médico chegou a falar até em amputar o braço dela, por causa de uma infecção. Depois disso, continuou com o problema, já procurou uma solução e ainda não encontrou. Agora precisar levar um exame para o ortopedista e tentar descobrir a patologia para fazer o encaminhamento. Maria de Fátima não tem dinheiro para custear o tratamento, que inclui exames, consultas, medicação e outras despesas, e por isso a única solução foi fazer uma campanha para custear o tratamento.
“Se eu fizer algum serviço durante o dia, quando chega à noite eu fico chorando com dor no braço. Mas eu estou com medo porque essa dor já está se espalhado pelo corpo. O caminho que eu tive foi pedir ajuda para descobrir que doença é essa”, relatou.
Aqueles que desejarem ajudar Maria de Fátima podem fazer uma doação através do Pix a seguir:
Nubank
Eulália Andrade da Silva
Chave Pix: 11960761625 (telefone)
Confira vídeo dela abaixo:
Radar sertanejo