ELEIÇÕES 2024

Em Conceição, prefeito Samuel Lacerda anuncia racha com seu tio Nilson Lacerda e diz que não abre mão da reeleição

O inquestionável direito de ser tem sido o principal argumento adotado pelo prefeito de Conceição, Samuel Lacerda, e seu grupo para anunciar o rompimento político com seu tio, o deputado estadual em exercício, Nilson Lacerda. Com isso, Samuel confirma que será candidato à reeleição, independentemente do apoio do tio.

- PUBLICIDADE -

Na manhã desta segunda-feira (26), que aparentemente seria um dia comum, o grupo surpreendeu o prefeito com uma recepção emotiva, levando-o às lágrimas ao anunciar, talvez, no calor da emoção, o rompimento aos amigos presentes.

A informação foi confirmada ao portal Vale do Piancó Notícias pelo advogado Elton Alves, um dos principais articuladores do prefeito.

Para tomar essa decisão, Samuel Lacerda se preparou nos últimos dias, reviu conceitos, visitou a população e criou um clima totalmente favorável ao seu entorno. Após alinhar tudo com seus aliados, chegou a hora de exercer seu direito à reeleição. E assim foi feito.

Até esta publicação, Nilson Lacerda ainda não havia se pronunciado sobre a decisão do prefeito. Bastante carismático e experiente na política, o ex-prefeito e deputado em exercício pode surpreender a qualquer momento com um novo capítulo na política local.

Com Vale do Piancó Notícias

Deixe uma resposta