Indignação

Cidadão de Monte Horebe se revolta e grava vídeo questionando descontrole da gestão municipal; “Obra tem 8 meses, mas teria feito em 2 dias”, diz

Imagem: Reprodução

Indignado com os transtornos provocados por uma obra de calçamento com tijolos intertravados, que se arrasta há vários meses, o popular conhecido como Lauro Catita gravou um vídeo e divulgou nas redes sociais mostrando a situação que vem causando danos e prejuízos aos moradores da Rua Pedro Gondim, no Centro de Monte Horebe, Alto Sertão paraibano.

- PUBLICIDADE -

“Isso é um desmando no centro da cidade, um serviço que nunca termina, faz cerca de 8 meses que vem rolando essa obra, quando chove é lama e quando seca é poeira, enquanto isso, os moradores da localidade vêm sofrendo durante todo esse tempo. Não sei porque o senhor prefeito não tem habilidade de ver isso por outro caminho? Era só ter feito uma pista [colocado asfalto] que em dois dias teria ficado pronto”, questiona o popular na gravação.

No vídeo, ele diz que “Enquanto isso, uma oficina fica parada porque não pode entrar moto no local. Isso é a postura de um administrador que não vive na cidade… Horebe está um desmando, aqui o pessoal tem que abrir a mente”, diz ele indignado com a situação.

A obra fica ao lado da praça e da igreja da Paróquia São Francisco, prejudicando os moradores do logradouro e ainda causando prejuízos aos comerciantes da cidade.

Confira ao vídeo abaixo:

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta