LUTO

Morre em João Pessoa, Corrinha Romão, irmã da prefeita de Uiraúna, Leninha Romão

Faleceu quinta-feira (22) de fevereiro em João Pessoa-PB, Corrinha Romão. Era filha do agropecuarista Chico Romão e da saudosa Dona Expedita Maria de Jesus (Dona Dila Emídio). Corrinha Romão era neta do pecuarista José Emídio Moreira (Zé Emídio) e da matriarca Maria Soledade de Jesus (Dona Soledade) “in memoriam” da Comunidade de São Diogo – Vieirópolis-PB. Corrinha Romão era irmã da prefeita constitucional de Uiraúna-PB, empresária Maria Sulene Dantas Sarmento – Leninha Romão – (PP).

- PUBLICIDADE -

Corrinha Romão faz parte de uma família de políticos.
São seus primos o ex-vice-prefeito e ex-vereador de Sousa, o advogado Francisco Valdemiro Gomes (Dr. Chiquinho do PT), o ex-vice-prefeito de Vieirópolis, empresário e pecuarista José Emídio Moreira Neto (Zé de Miro), o ex-vereador de Sousa, pecuarista Zezinho Abrantes, o ex-vereador de Sousa, professor Maurício Abrantes, o ex-vereador de Vieirópolis, Francisco de Assis Abrantes (Dá de Antônio Emídio), o vereador de Vieirópolis, pecuarista Francisco Emídio de Abrantes (Tico de Neco), o vereador de Vieirópolis, Eliberto Abrantes e o vereador de Augusto Correa-PA, Valécio Abrantes. Corrinha Romão era prima do Procurador-geral do Município de Uiraúna-PB, Dr. Francisco de Assis Fernandes de Abrantes.

O velório acontecerá sexta-feira (23) na Funerária São Francisco (antiga sede da Câmara Municipal). Às 15h o corpo seguirá para a Igreja Matriz Jesus, Maria e José onde será celebrada a missa de corpo presente. Em seguida o sepultamento no Cemitério Campo Santo Jesus, Maria e José em Uiraúna-PB.

Abdias Duque de Abrantes
Jornalista MTB-PB Nº 604

Deixe uma resposta