ASSISTÊNCIA SOCIAL

Gestantes de Carrapateira recebem repelentes e orientações de cuidados contra dengue na abertura do Curso de Enxoval

Durante palestra com as gestantes, a prefeitura de Carrapateira, por meio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com a Secretaria de Saúde do município, realizou, nesta terça-feira (21), a entrega de repelentes e orientou as participantes sobre os cuidados essenciais contra a dengue, neste período do ano.

- PUBLICIDADE -

A iniciativa foi em alusão ao início do Curso de Enxoval do bebê com o grupo de gestantes, ocasião em que as futuras mamães aprendem sobre itens essenciais para preparar o enxoval.

O curso, além de servir também para troca de experiências, aborda, por exemplo, lista de produtos básicos, segurança e cuidados com o filho, entre outros. O objetivo é ajudar participantes a entenderem melhor o que precisam adquirir e como se preparar para a chegada do bebê.

Para isso, são repassadas informações educativas para o Grupo de Gestantes com a finalidade de conscientizá-las sobre o papel da maternidade, afinal de contas os cuidados com as crianças começam com a gestação, além dos hábitos de higiene muito importante.

Confira mais fotos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta