POLÍTICA

Radialista e líder comunitário, Elmo Lacerda, confirma pré-candidatura a vereador em Cajazeiras

O repórter, líder comunitário e humorista, Elmo Lacerda, aceitou o desafio de colocar seu nome à disposição para disputar uma vaga na Câmara Municipal de Cajazeiras, na eleição de outubro próximo.

- PUBLICIDADE -

Elmo é Assistente Social, repórter bastante popular e vem chamando a atenção do povo com seu lado humorista com vídeos cômicos em suas redes sociais, como uma forma de reivindicar melhorias do poder público.

“Essa pré-candidatura não é uma decisão pessoal minha, mas sim, estou atendendo a um chamado do povo que vê, em mim, alguém que os representa no dia a dia na cobrança de ações e melhorias em favor da população Cajazeirense”, afirmou.

Lacerda tem o aval do líder maior das oposições, o deputado e pré-candidato a prefeito Chico Mendes, que ver o jovem como uma grande promessa na política, porque tem coragem e ousadia para defender o povo.

Atualmente, Elmo Lacerda está no grupo do ex-vereador Chico de Bianor, ainda sem partido, mas, promete trabalhar muito para tentar surpreender e conseguir obter êxito entre os 15 vereadores eleitos em outubro desse ano. Ele foi candidato pela última vez, em 2012, e conseguiu tirar 527 votos.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta