Eleições 2024

Vereador e ex-presidente da Câmara de Santa Helena deixa o grupo do prefeito e anuncia apoio a Emanuel Messias e Corrinha Félix

O prefeito de Santa Helena, João Cléber, sofre mais um desfalque em seu grupo político. Nessa segunda-feira (12) o vereador e ex-presidente da Câmara, Júlio Neto, enunciou apoio à pré-candidatura de, Emanuel Messias.

- PUBLICIDADE -

O anúncio aconteceu durante um evento de carnaval realizado na residência do ex-prefeito e pré-candidato, Emanuel, aonde se concentrou uma multidão para sair no tradicional bloco, Nunca Vi Tão Bom. Júlio Neto discursou ao lado do pré-candidato a prefeito, Emanuel; da pré-candidata a vice-prefeita, Corrinha Félix; do deputado Júnior Araújo; pré-candidatos a vereadores (as) e de uma multidão de pessoas.

A adesão de Júlio Neto, ao grupo de oposição, está sendo bastante sentida pelo grupo do prefeito que segue perdendo aliados. Segundo apurou o site, novas adesões vão acontecer em breve.

Júlio Neto tem sua atuação política na região do distrito de, Várzea da Ema. Na última eleição ele foi o segundo vereador mais votado com 328 votos.

Deixe uma resposta