VAMOS AJUDAR

VÍDEO: Aprovado em medicina na UFRJ, garçom de São José de Piranhas no Sertão da PB faz campanha para custear início dos estudos

A história de José Leonardo Martins Abreu, residente na cidade de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba, é uma daquelas que pode inspirar e impactar positivamente nas vidas das pessoas. Aos 18 anos ele conseguiu ser aprovado no curso de Medicina na UFRJ, através do Sisu. Ao Radar Sertanejo ele contou que estudava o ensino médio durante o dia e a noite trabalhava como garçom, mas nuca perdeu a esperanças.

- PUBLICIDADE -

O primeiro passo para alcançar o objetivo ele acredita que já deu: mas agora surgiu outro desafio na vida dele e da família. Conseguir dinheiro para custear o início dos estudos no Rio de Janeiro, a exemplo de aluguel, alimentação, gastos com transporte, material escolar e muito mais. Filho de mãe doméstica e pai camelô (Dona Francisca Martins Inêz e seu Laércio de Abreu Gomes), não restou outra alternativa, a solução foi fazer uma campanha para arrecadar fundos. A campanha foi iniciada no programa Radar Cidade.

Quem quiser doar qualquer quantia em dinheiro, basta realizar pelo Pix 15555665458.

“Eu tenho um propósito muito maior do que as questões financeiras. Quando eu comecei a estudar para medicina pensei antes de tudo em ajudar as pessoas. E que disser que qualquer ajudar que alguém puder doar não será apenas uma ajuda, será um investimento. Tenho certeza de que vou conseguir meu objetivo e ajudar as pessoas”, disse o jovem estudante.

Confira vídeo abaixo:

A mãe dele, Dona Francisca Martins Inêz, uma mulher de muita fé e devota de Nossa Senhora de Fátima disse acreditar que com a graça de Deus seu filho conseguirá realizar o seu sonho. “Eu vou fazer udo que for possível”, disse.

O pai Laércio de Abreu Gomes, orgulhoso do filho, disse que Léo sempre foi um menino muito dedicado e só lhe deu alegrias. “A minha maior felicidade foi ele ter passado nesse curso”, declarou.

Serviço
Como ajudar Leonardo
Pix: chave (15555665458)
Instagram: @leomartnns

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta