AÇÃO POLICIAL

NO SERTÃO: Polícia Militar apreende quatro armas de fogo e drogas

Quatro armas de fogo e drogas foram apreendidas pela Polícia Militar nas cidades de Jericó, Itaporanga e Coremas (foto acima ilustrativa). As ações aconteceram nesta última terça-feira (06) resultando em quatro acusados presos.

- PUBLICIDADE -

Em Jericó, um homem de 45 anos de idade foi preso na zona rural após ameaçar parentes com arma de fogo. Ele estava com um revólver calibre 38. Ainda em diligências complementares, policiais do 12º Batalhão, responsáveis pela prisão, apreenderam uma espingarda calibre 20 com munições, além de foice e faca (fotos abaixo).

Já em Itaporanga, policiais do 13º Batalhão também prenderam outro homem acusado de ameaça que estava com duas espingardas, sendo uma de fabricação artesanal e outra de calibre 36. 19 munições foram apreendidas (foto abaixo).

Em Coremas, uma ação conjunta do 13º BPM com a Polícia Civil levou a apreensão de 90 unidades de substância análoga a crack, e materiais do tráfico como balança de precisão, embalagens, comprovantes de transações bancárias e a quantia de 400 reais, além de três aparelhos celulares. Todo o material foi localizado em uma casa que servia como ponto de tráfico. Dois homens foram presos.

As ocorrência foram encaminhadas para as delegacias para os procedimentos cabíveis e devida autuação.

Deixe uma resposta