EDUCAÇÃO

Secretaria de Educação de Carrapateira realiza Semana Pedagógica 2024

A Prefeitura de Carrapateira, por meio da Secretaria Municipal de Educação, deu início nesta sexta-feira (2), a Semana Pedagógica e preparação para o ano letivo 2024. O evento está sendo realizado na Câmara de Vereadores e se estenderá até o próximo dia 9 de fevereiro.

- PUBLICIDADE -

O evento tem como objetivo preparar os profissionais da educação da rede municipal de ensino e também do estado, no município, para o início das aulas, com o tema “Um olha sobre a aprendizagem na contemporaneidade”, com a participação do Professor Doutor Daniel Brandão.

Todo esforço e preparação tem como resultado o destaque do município de Carrapateira, que há anos vem conseguindo as melhores colocações no IDEB da 9ª Regional de Educação da Paraíba.

A secretária de Educação, Brenda dos Ramos Silva, ressaltou que isso é fruto de muito trabalho e dedicação dos professores, juntamente com o corpo de gestores do município, com o apoio e empenho de todos os servidores e colaboradores da educação, que recebe um olhar diferente e prioritário da prefeita Marineidia da Silva Pereira.

Confira mais fotos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Já a professora Samara Tavares avaliou como muito positivo o evento para manter e elevar, ainda mais, o nível da qualidade da educação em Carrapateira. “Porém, os nossos melhores aliados e protagonistas são os alunos que têm o incentivo de seus familiares”, ressaltou.

Veja a programação:

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta