EM PRAÇA PÚBLICA

‘Oh! Terrinha Boa’: Espetáculo encanta público durante encenação em São José de Piranhas (fotos)

Envolvendo o público do começo ao fim, a comédia “Oh! Terrinha Boa” que tem como personagens Zé do Vale (Jucinério Félix) e a famosa Maria Calado (Ricardo Lacerda), arrancou gargalhadas e surpresas do público presente durante o espetáculo, que ocorreu em praça pública, na noite desta sexta-feira (2), em São José de Piranhas.

- PUBLICIDADE -

O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura, que tem à frente a secretária Ernestina Campos e o subsecretário Alexandre Guerra.

O espetáculo “Oh! Terrinha boa” é uma comédia teatral que retrata a vida do nordestino sertanejo diante da seca, forçando-o a deixar sua terra de origem e enfrentar a selva de pedras dos grandes centros urbanos. O espetáculo nunca se repete, porque é constantemente adaptado com temas atuais, trazendo os seguintes eixos: cultura popular nordestina, êxodo rural, xenofobia e religiosidade. Os atores conseguem passar a mensagem de maneira criativa, lúdica e cômica, com linguagem simples e que envolve a participação da plateia do início ao fim. Conforme acompanhou o Radar Sertanejo, um dos pontos altos do espetáculo é quando Maria Calado e Zé do Vale estão indo para “Sam Paulo de avião”.

Confira fotos abaixo:

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta