FERA MED

Estudante de escola pública do município de S. J. de Piranhas é aprovado em medicina na UFCG

O adolescente, Felipe Bezerra Vieira, foi selecionado no curso de medicina na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Ele mora no sítio Mangação, município de São José de Piranhas, Sertão da Paraíba.

- PUBLICIDADE -

Oriundo de família humilde, sempre estudou em escola pública. Cursou todo o ensino fundamental na Emeif João Batista Campos do Sistema de Educação de São José de Piranhas. Iniciou e concluiu o ensino médio na Escola Estadual Normal em Médio São José, da rede pública estadual.
Todo o esforço e dedica de Felipe é motivo de orgulho para seus pais. Emoção parecida sentem seus mestres que acompanharam a sua trajetória na escola pública do município.

Ainda com imenso orgulho, a Secretaria de Educação, representada nas pessoas de Fabiana Inácio e Elisângela Leite, bem como o prefeito Bal Lins, parabenizam o aluno e celebram com a família esse momento, um exemplo de que com dedicação e empenho na busca do conhecimento é possível realizar sonhos acadêmicos, mesmo estudando em escola Pública.

📲 Compartilhe pelo Whatsapp

Certamente sua história irá inspirar outros jovens que sonham entrar numa Universidade Pública. Resta desejar-lhe sucesso na vida acadêmica e profissional.

Por: Socorro Holanda

Deixe uma resposta