POLÍTICA

Bolsonaro deve visitar João Pessoa em fevereiro, confirma Queiroga

Foto: Reprodução/Instagram

ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deve visitar João Pessoa no nos dias 16 e 17 de fevereiro. A visita foi confirmada pelo ex-ministro da Saúde e pré-candidato a prefeito da Capital paraibana, Marcelo Queiroga.

- PUBLICIDADE -

De acordo com Queiroga, Bolsonaro virá para uma série de compromissos políticos, entre eles o lançamento oficial da pré-candidatura do ex-ministro, que deve ocorrer no dia 17, em local ainda a ser anunciado pelo PL.

Outro compromisso que está na agenda de Bolsonaro, conforme Queiroga, é o recebimento do título de cidadão pessoense, uma homenagem proposta pelo vereador Carlão Pelo Bem (PL), vice-presidente do partido na capital, que foi apresentada em 2018, quando Bolsonaro ainda era deputado federal, e aprovada no ano seguinte.

Os detalhes da agenda de Bolsonaro foram anunciados depois de uma viagem de Queiroga a Brasília, em que se reuniu com o presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto. Em vídeo gravado nesse encontro, Valdemar disse que o PL definiu Queiroga como pré-candidato porque seria “difícil encontrar um cidadão em melhores condições” para representar a legenda. “Por isso nós queremos que ele seja candidato a prefeito lá. Ele ainda é pré-candidato e estamos lutando para dar a estrutura necessária”, afirmou.

Paraíba Já

Deixe uma resposta