COMEMORAÇÃO NATALINA

Prefeito Bal Lins participa da celebração do Natal do Programa Criança Feliz

A prefeitura de São José de Piranhas, por meio da Secretaria Municipal de Cidadania e Desenvolvimento Social, sob coordenação da primeira-dama Maria Elizete Mendes, realizou nesta quarta-feira (13) a celebração do Natal do Programa Criança Feliz.

- PUBLICIDADE -

O evento foi realizado no ginásio poliesportivo Osmilton do Carmo Lima, localizado nas dependências do Estádio de futebol municipal Marconi Cruz, com o envolvimento dos colaboradores das equipes do Programa Criança Feliz, CRAS e funcionários da Secretaria Municipal.

O Natal contou com a distribuição de kits para as gestantes cadastradas no CRAS, apresentações culturais com os visitadores do programa, animações com a Trupe da Andinha, lanches e ainda a presença do Papai Noel.

O prefeito Bal Lins e Elizete Mendes aproveitaram para desejar um Feliz Natal a todas as mães e crianças e reforçaram a continuação do trabalho em prol das famílias piranhenses, para que todas possam ter uma vida melhor e mais inclusiva. “Estaremos juntos nesse trabalho de progresso, ruma cada dia mais a uma nova São José de Piranhas”.

Deixe uma resposta