12 E 13 DE DEZEMBRO

Prefeito convida população de Serra Grande e toda a região para duas noites de shows em comemoração aos 62 anos de emancipação

O prefeito da cidade de Serra Grande, Vicente Neto, está convidando a população de toda a região para celebrar com muita festa o aniversário de 62 anos de emancipação política do município.

- PUBLICIDADE -

A comemoração já começou desde a semana passada, mas o grande ápice das festividades acontece nestes dias 12 e 13 de dezembro, com grandes shows em praça pública.

“É com muita alegria que convidamos você para celebrar conosco os 62 anos de Carrapateira! No dia 12 de dezembro, terça-feira, vamos vibrar ao som de Felipão, Thiago Freitas e Diego Alves. E quarta-feira, dia 13 venha fazer parte dessa celebração especial, onde o público vai acompanhar a apresentação da banda Desejo de Menina e se encantar com as performances de Michele Andrade e Judimar Dias”, disse o prefeito.

A prefeitura já preparou toda a estrutura de palco, som, iluminação, segurança e logística necessária para receber e acomodar os participantes, tanto de Serra Grande como dos municípios da região. “Será uma honra receber todos aqui”, ressaltou.

A comissão organizadora do evento faz um lembrete importante: não será permitida a entrada nem a venda de bebidas alcoólicas e não alcoólicas em garrafas de vidro.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta