SUCESSO

EXPOGRÃO revela o protagonismo da Escola Grão de Mostarda que celebra 25 anos em São José de Piranhas

@rausousafoto

“Foi uma noite memorável, em que vivenciamos um momento impar na nossa educação através da instituição Grão de Mostarda, que hoje celebramos 25 anos de existência. Uma escola em que fazemos um trabalho de qualidade, priorizando nossas crianças e adolescentes, buscando desenvolver habilidades”. A declaração é da Diretora Executiva da instituição, Alessandra Inácio, durante a realização da EXPOGRÃO, em São José de Piranhas

- PUBLICIDADE -

A mega exposição foi realizada na noite desta quinta-feira (7 de dezembro), aberto ao público na Praça da Matriz, com o objetivo de promover o compartilhamento das práticas pedagógicas, projetos e experiências metodológicas da Escola Grão de Mostarda. O evento contou com uma grande estrutura, barracas temáticas, stands e apresentações, onde a magia dos contos de fadas ganharam vida pelas mãos talentosas dos pequenos artistas da Educação Infantil. Uma viagem encantadora ao mundo da imaginação com o projeto “Semeando Leitura”.

Confira fotos na galeria:

Este slideshow necessita de JavaScript.

No palco a céu aberto cada apresentação levava os espectadores e artistas ao mundo dos sonhos. E nas barracas e stands cada experimento e invenção exibida pelos alunos faziam refletir e acreditar na beleza das narrativas que moldam nossas vidas e no futuro promissor, através de uma educação de qualidade.

Confira vídeo abaixo:

Por fim, Alessandra Inácio agradeceu a Deus pelo sucesso do evento e aos pais, alunos, colaboradores e visitantes que estiveram na EXPOGRÃO. “Eu estou muito feliz, temos uma equipe ímpar que faz acontecer. Os pais também puderam observar as nossas stands, a desenvoltura dos seus filhos e o protagonismo dos nossos adolescentes. Aqui tudo foi pensado, planejado e feito junto com nossas crianças e adolescentes. Então a Escola Grão de Mostarda mostrou a sua grande contribuição com a educação de São José de Piranhas e região”, concluiu Alessandra Inácio.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta