HONRARIA

Em sessão solene, Câmara de Carrapateira entrega títulos de Cidadão Carrapateirense a sete personalidades (fotos)

A Câmara Municipal de Carrapateira realizou na manhã deste sábado, dia 9 de dezembro, Sessão Solene, ocasião em que os vereadores fizeram a entrega de Títulos de Cidadão Carrapateirense a sete personalidades com relevantes serviços prestados à cidade.

- PUBLICIDADE -

A solenidade foi conduzida pelo presidente daquela Casa Legislativa, vereador Serafim Cavalcante Prudêncio (Galego), tendo como mestre de cerimônia o advogado Dr. Clériston Vieira e contou com a participação de autoridades, familiares e amigos dos homenageados, que prestigiaram o momento especial.

Entre os homenageados estão deputado, médica, militares, religiosos, funcionário público, militante político, pessoas queridas que, de alguma forma, contribuem para o desenvolvimento de Carrapateira.

Em seu discurso, o presidente Galego e os vereadores propositores enfatizaram que a concessão do Título de Cidadão Carrapateirense é um ato de extrema relevância, pois reconhece a importância das pessoas que contribuíram e contribuem para o desenvolvimento da cidade. Da mesma forma, os homenageados agradeceram pela honraria e reafirmaram seu compromisso, amor e dedicação ao município. “Quero parabenizar cada um dos homenageados é uma satisfação enorme recebê-los em nossa casa, nossos mais novos cidadãos carrapateirenses”, enfatizou o presidente.

Confira os homenageados:

• Cícero Francisco Cezário dos Santos
Concedido por: Serafim Cavalcante Prudêncio
• Rivelino Martins Ferreira
Concedido por: Valciano Bernardo Lins
• Susel Betancourt Quintero
Concedido por: Thuana Pereira Silva
• Francisco Mendes Pedroza
Concedido por: Marcos Antônio Tavares Mendes
• Joel Machado
Concedido por: José Mendes de Araújo
• Elder Roberto Pedroza
Concedido por: José Mendes de Araújo
• Francisco Mendes Campos (Chico Mendes)
Concedido por: Kleylson Galdino Bezerra

Confira galeria de fotos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

O deputado estadual, Chico Mendes (PSB), revelou sua alegria pela homenagem recebida. “Filho do distrito de Bom Jesus, já me sentia em casa e agora cidadão carrapateirense tenham certeza que eu farei um esforço ainda maior para trabalhar por Carrapateira, com a prefeita Marineide, com todos os nossos vereadores e lideranças. Levar esse diploma e colocá-lo na parede é o mesmo sentimento de colocar no coração”, agradeceu.

Veja entrevista com o presidente da Câmara Municipal:

Veja entrevista com o deputado Chico Mendes:

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta