QUALIDADE DE VIDA

Prefeitura de Sousa é destaque por todos os meses entregar aparelhos auditivos aos pacientes da Otoclínica Municipal

A Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria de Saúde realizou a entrega de aparelhos auditivos aos pacientes atendidos pela Otoclínica Municipal. Durante o evento, estiveram presentes a secretária de Saúde, Amanda Silveira; a diretora da Otoclínica, Lilian Pires, a vereadora Bruna Veras e outros servidores da unidade.

- PUBLICIDADE -

A secretária Amanda Silveira destacou a importância do Programa Mais Audição na entrega de próteses auditivas aos pacientes, ao mesmo tempo em que reconheceu o trabalho realizado pela Otoclínica nesse processo. Ela enfatizou que os aparelhos fornecidos são modernos e tecnologicamente avançados, sendo adaptados às necessidades individuais de cada usuário, levando em consideração o tipo, grau e configuração da perda auditiva.

Para a secretária, essa iniciativa demonstra o compromisso da Prefeitura de Sousa em promover a saúde e o bem-estar da população, oferecendo recursos e serviços que melhoram a qualidade de vida das pessoas com problemas de audição. “Ao fornecer aparelhos auditivos adequados, a administração municipal está contribuindo para a inclusão e a participação plena desses indivíduos na sociedade”, disse a secretária.

Conforme Lilian Pires, ao fornecer aparelhos auditivos modernos e tecnologicamente avançados, adaptados às necessidades individuais, a Otoclínica Municipal e a Secretaria de Saúde de Sousa demonstram um compromisso em oferecer soluções eficazes para o tratamento da perda auditiva. “Esses dispositivos não apenas melhoram a capacidade de audição dos pacientes, mas também têm o potencial de aumentar sua participação na vida social, profissional e familiar”, pontuou.

Deixe uma resposta