POLÍTICA

Republicanos define composição em Carrapateira com indicação estratégica do deputado federal, Wilson Santiago

Comissão provisória, encabeçada por Lucas Alves Pereira, conta com o ex-vereador Moacir Batista como peça-chave para fortalecer o partido no município.

Em uma movimentada articulação política, o partido Republicanos definiu a nova comissão provisória em Carrapateira, visando fortalecer sua presença no município. A liderança estratégica dessa comissão ficará a cargo de Lucas Alves Pereira, indicado por Moacir Batista.

- PUBLICIDADE -

Os membros da comissão foram anunciados, sendo eles: Lucas Alves Pereira (Presidente), Maria de Fátima Mendes de Araújo (Vice-Presidente), Francisco Airton Bezerra de Lima (Tesoureiro), Santiago Mendes Batista (Secretário Geral), Daniela Rodrigues da Silva (Vogal) e Pedro Batista Sobrinho (Vogal). Sendo uma indicação do ex-vereador Moacir Batista, que conta com cinco mandatos no legislativo, sendo três deles como presidente da Câmara Municipal.

Moacir Batista, atual pré-candidato, manifestou sua confiança na próxima eleição, buscando o sexto mandato no legislativo carrapateirense. Ele afirmou: “Estamos prontos para a disputa, contamos com o apoio da nossa base política e da nossa sólida trajetória de serviços prestados ao município.”

Moacir Batista finalizou destacando que o Republicanos está de portas abertas para aqueles que desejam contribuir e almejam uma vaga na Câmara Municipal, reforçando o compromisso do partido em ampliar sua representatividade no cenário político local.

Em uma aliança inovadora entre a antiga oposição e a situação, destaca-se a pré-candidatura de Iarley Pereira a prefeito em Carrapateira. Com foco em equilibrar inovação e estabilidade, Iarley busca enfrentar os desafios locais, impulsionar o progresso e assegurar o bem-estar dos carrapateirenses.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta