Programa Fazer Negócio

Prefeitura de Sousa intensifica ações do Programa Fazer Negócio ao oferecer empréstimos sem juros aos microempreendedores

A Prefeitura de Sousa, por meio da Agência de Desenvolvimento Econômico realizou, segunda-feira 29/11, mais etapa do Programa Fazer Negócio. Essa iniciativa tem como objetivo auxiliar aqueles que desejam ampliar ou iniciar um negócio na cidade.

- PUBLICIDADE -

O prefeito Fábio Tyrone destacou a importância do programa como um instrumento valioso que funciona de maneira similar a um banco municipal. Ele ressaltou que novas etapas do programa são oferecidas mensalmente, o que demonstra o compromisso contínuo da administração municipal em fomentar o empreendedorismo e impulsionar a economia local.

Para o secretário da Agência de Desenvolvimento, Thomas Marques, a ausência de juros nos empréstimos oferecidos pelo programa é uma característica significativa, pois reduz os encargos financeiros para os empreendedores e pode tornar mais acessível o processo de iniciar ou expandir um negócio. Além disso, o programa também pode contribuir para a criação de novos postos de trabalho, impactando positivamente o emprego local.

Deixe uma resposta