POLÍTICA

Oposição de Poço José de Moura ganha mais três vereadores e define chapa para disputar a prefeitura em 2024

Um consenso entre o prefeito de Triunfo, Espedito Filho, e a ex-prefeita Aurileide Egídio de Moura, após uma reunião no domingo (12), seguida de outras conversas e entendimentos, resultou na definição dos nomes que comporão a chapa da oposição para disputar a prefeitura do município de Poço de José de Moura, em 2024. “Nós iniciamos com a primeira reunião no domingo, teve outra ontem e outra hoje”, disse Aurileide ao Radar Sertanejo.

- PUBLICIDADE -

Ficou definido que a esposa de Espedito, a estudante de medicina Laís Raquel, que é poçomourense, será a candidata a prefeita. A vice dela será a vereadora mais votada no último pleito, Veluma Hayalla, sobrinha da ex-prefeita Aurileide Egídio.

📲 Compartilhe no WhatsApp

Ao Radar Sertanejo, Aurileide confidenciou que após o racha com o prefeito Paulo Braz, o grupo oposicionista passa a contar com cinco vereadores na câmara municipal, com a chegada de Veluma Hayalla, Paula Batista e Dr. Reginaldo, todos do partido Cidadania, que se juntam agora a outros dois parlamentares, formando a maioria da bancada de oposição.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta