PARAÍBA

Morre, aos 85 anos, Dona Lúcia, mãe do deputado estadual Luciano Cartaxo

A mãe do deputado estadual Luciano Cartaxo (PT), Lucia Cartaxo Pires de Sá, faleceu na madrugada desta sexta-feira (10), aos 85 anos, em sua casa, em João Pessoa, vítima de uma parada cárdio-respiratória.

- PUBLICIDADE -

A notícia foi confirmada pelo parlamentar que prestou homenagem à mãe. “Sertaneja de fibra, exemplo para toda a família, deixa um grande legado de amor, doação, coragem e determinação. […] O céu lhe espera, mainha, que Deus te abrace com seu manto sagrado”, disse Cartaxo em nota.

Esposa de Célio Pires de Sá, formou-se no curso de Relações Públicas pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e foi professora do departamento de Comunicação da UFPB.

Nasceu em Cajazeiras, no dia 08 de Janeiro de 1938. Casou-se com Célio Pires de Sá e deixa 5 filhos, 11 netos e 11 bisnetos. Na cidade de Sousa era conhecida por seu ativismo em favor da educação, onde teve a oportunidade de ocupar o cargo de Secretária Municipal de Educação com êxito e dedicação.

O velório está marcado para acontecer às 8h, na Morada da Paz, em João Pessoa. Já o sepultamento será neste sábado, às 9h.

.

Com Paraíba Já

Deixe uma resposta