NOTA DE REPÚDIO

Amidi emite nota de repúdio contra ataque do secretário de cultura de CG a jornalista

N amanhã desta sexta-feira (10), a Associação de Mídia Digital (Amidi) divulgou uma nota de repúdio contra ataque pessoal do secretário de Cultura de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho, jornalista Marcos Marinho, do site “A Palavra On-line”. “A atitude consiste em postura de tentativa de cerceamento da cobertura jornalística e a liberdade de imprensa”, diz um trecho da nota.

- PUBLICIDADE -

Confira na íntegra abaixo:

NOTA DE REPÚDIO

A Associação de Mídia Digital (Amidi) manifesta repúdio ao ataque pessoal, grosseiro e desrespeitoso protagonizado pelo secretário de Cultura de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho, via redes sociais, contra o jornalista Marcos Marinho, do site “A Palavra On-line”.

A atitude consiste em postura de tentativa de cerceamento da cobertura jornalística e a liberdade de imprensa, inaceitável no Estado Democrático de Direito.

Ao tempo que se solidariza com o profissional da mídia digital pelos eventuais constrangimentos causados pela lamentável manifestação de uma autoridade, e, portanto, com responsabilidade pública de zelar pelo decoro da função e o respeito coletivo.

A diretoria