A LOIRINHA DOS TECLADOS

Paraibana de São José de Piranhas é descoberta por Luciano Huck e faz dueto com a cantora Joelma no Caldeirão; veja vídeo

A atração do “Domingão com Huck” neste domingo (8), reservou um espaço especial para contar a inspiradora história de Nete Tavares, a paraibana do município de São José de Piranhas conhecida como “A loirinha dos teclados”, embarcou em uma jornada cheia de determinação e paixão em busca do seu sonho de se tornar uma cantora profissional.

- PUBLICIDADE -

Aos 14 anos, ela deixou sua terra natal, São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba, e estabeleceu residência em Mauá, São Paulo, em busca de oportunidades e visibilidade. A diarista enfrentou desafios em sua jornada, mas nunca desistiu do seu sonho de seguir carreira na música.

O grande momento aconteceu durante a exibição do programa “Domingão com Huck”, na TV Globo, quando Nete Tavares foi surpreendida com um convite para cantar no palco da atração nacional. Emocionada e cheia de gratidão, a nordestina não desperdiçou a oportunidade e brilhou ao lançar sua música “Não quero mais você” para todo o Brasil.

Para surpresa da anônima, que apontou a cantora Joelma como uma de suas inspirações, a ex-líder do Calypso apareceu no palco para cantar junto com Nete. Nete e Joelma cantam ‘Eu Não Quero Mais Você’. Ao fim da apresentação, Nete já tinha mais de 50 mil seguidores.

Veja vídeo abaixo:

Para acompanhar o trabalho da paraibana e conhecer mais sobre sua jornada, basta segui-la em suas redes sociais: (@netetavares.1).

.

O Povo PB

Deixe uma resposta