POLÍTICA

Em Bonito de Santa Fé, ex-prefeita Alderi Caju se reúne com coordenador do grupo da oposição e o ex-vereador professor Djacir

A ex-prefeita de Bonito de Santa Fé, Alderi Caju, a um ano das eleições de 2024, está ativamente engajada na preparação para as próximas disputas eleitorais. Na última sexta-feira, dia 6 de outubro, ela se reuniu com o empresário e coordenador político do grupo de oposição, Sandoval Sula, juntamente com o ex-vereador professor Djacir.

- PUBLICIDADE -

Segundo informações, nesse encontro, foram debatidos diversos aspectos relacionados à organização da pré-campanha e à formação de uma equipe de coordenação que conduzirá o processo pré-eleitoral e a campanha em si. O professor Djacir, que já possui experiência na coordenação de campanhas eleitorais em Bonito de Santa Fé, será um colaborador valioso na pré-campanha e na campanha eleitoral do próximo ano.

Nos próximos dias, Alderi estará mantendo diálogo com lideranças políticas e comunitárias, com o objetivo de fortalecer o grupo de oposição para as próximas eleições.

Deixe uma resposta