POLÍTICA

Lideranças se reúnem com ex-prefeita Aldery Caju visando eleições municipais em Bonito de Santa Fé

Lideranças de partidos do bloco de oposição de Bonito de Santa Fé se reuniram, nesse último fim de semana, com a ex-prefeita Aldery Caju (PSB) para discutir ideias e se organizar visando às eleições municipais do próximo ano.

- PUBLICIDADE -

No sábado, 16, Aldery recebeu em sua residência um dos grandes líderes políticos, Pedro Paulo Barbosa, presidente municipal do MDB. Ele que já exerceu o cargo de vereador de 2016 a 2020, sendo o mais bem votado da história política daquela cidade. Além disso, foi candidato a vice-prefeito nas eleições de 2020. No encontro, uma das principais pautas foi à articulação política para as eleições municipais. Pedro Paulo tem seu nome lançado para vereador em 2024.

Além de Pedro Paulo, participou da reunião o ex-candidato a vice-prefeito, o empresário Sandoval Sula, que tem sua liderança incontestável naquele município.

No mesmo dia, Aldery manteve agenda política com pré-candidato a vereador, Neném Barbosa (PSB) e com os membros da direção do Partido dos Trabalhares (PT), Rivaldo Lacerda e Ly Lustosa. Estiveram presentes também no encontro o professor Ivelton Lustosa.

Antes, na sexta-feira, 15, a líder política teve uma reunião com os vereadores da oposição Professor Darlan e Marcos de Purica, do PSB, e com outras lideranças, tendo como pauta principal articulação política o pleito vindouro.

Segundo Pedro Paulo, as lideranças entendem que existe um caminho promissor para pavimentar uma oposição fortalecida para 2024, diante dos descontroles administrativos da atual gestão municipal.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta