POLÍTICA

Prefeito Samuel Lacerda deixa o PSDB e assume a presidência do Republicanos no município de Conceição

O prefeito de Conceição, Samuel Lacerda, assinou nesta quinta-feira (14/09), a sua ficha de filiação ao Partido Republicanos. O gestor assume oficialmente como presidente da legenda na “Terra de Elba Ramalho”. O ato foi realizado em Brasília (DF) com a presença do presidente estadual da legenda, deputado Hugo Motta, que também é vice-presidente nacional e líder do Republicanos na Câmara Federal.

- PUBLICIDADE -

Samuel agradeceu também ao presidente Nacional do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira, por toda confiança nele depositada, e disse que são novos tempos, para crescer, trabalhar e cuidar da sua gente.

O prefeito destacou que sua escolha para integrar o Republicanos deu-se pela postura do partido, e que volta para casa com uma bagagem ainda maior. “Retorno à nossa cidade renovado, agora como presidente do Republicanos, esse partido tão sério e respeitoso, que vem crescendo e desenvolvendo o nosso Brasil”, destacou.

Por fim, Samuel agradeceu ao deputado Federal Hugo Motta, ao qual chamou de querido amigo, por todo carinho, confiança e honradez, por ter confiado e acreditado nele. “Prometo retribuir com muito esforço, dedicação e lealdade, para que juntos possamos trabalhar cada dia mais por nossa amada Conceição”, concluiu.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta