POLÍTICA

Deputado Júnior Araújo se reúne com prefeitos em busca de ações para municípios na área de saúde

Buscando promover uma saúde de qualidade para todos os paraibanos, o deputado estadual Júnior Araújo (PSB), se reuniu com os prefeitos João Cleber, do município de Santa Helena, e Ceninha Lucena, de Bonito de Santa Fé, em audiência na Secretaria de Saúde do Estado.

- PUBLICIDADE -

O objetivo da reunião foi pleitear ações e investimentos para melhorar a qualidade dos serviços de saúde em suas respectivas cidades. O parlamentar destacou a importância de unir esforços para garantir que as demandas das cidades do interior sejam atendidas.

“Estamos aqui para buscar soluções e recursos que possam fortalecer o sistema de saúde de Santa Helena e Bonito de Santa Fé. Precisamos de apoio para oferecer atendimento de qualidade à população”, contou Júnior Araújo.

O prefeito Ceninha Lucena, de Bonito de Santa Fé, destacou a importância da prevenção e da promoção da saúde. “Queremos investir em ações preventivas e em programas de saúde que possam melhorar a qualidade de vida da nossa população. Para isso, contamos com o apoio do deputado Júnior e da Secretaria de Saúde do Estado”, afirmou Ceninha.

Já o gestor João Cleber, de Santa Helena, ressaltou a necessidade de investimentos em infraestrutura e na compra de equipamentos médicos. “Estamos trabalhando incansavelmente para melhorar a saúde em nosso município, contamos com a parceria com o governo do estado para adquirir novos equipamentos e estruturar nossas unidades de saúde. A parceria com o deputado Júnior Araújo é fundamental nesse processo”, declarou o prefeito.

A Secretaria de Saúde do Estado se comprometeu em analisar as demandas apresentadas pelos prefeitos e buscar formas de colaboração para aprimorar os serviços de saúde nas cidades. O secretário de Saúde, Dr. Jhonn Bezerra, elogiou a iniciativa dos gestores municipais e do deputado Júnior Araújo em buscar soluções conjuntas para os desafios na área da saúde.

“O encontro demonstra o compromisso do deputado Júnior Araújo com o desenvolvimento e bem-estar da população, bem como a disposição dos prefeitos, João Cléber e Ceninha Lucena em buscar melhorias para a saúde de seus municípios. A parceria entre os gestores municipais e o poder legislativo estadual é fundamental para a construção de um sistema de saúde mais eficiente e acessível à população”, disse Jhonny Bezerra.

Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta