EM PLENÁRIA

VÍDEO: Prefeita Denise Bayma destaca prioridades eleitas no ODE para Bom Jesus

A prefeita de Bom Jesus, Denise Bayma (PP), ressaltou as prioridades escolhidas para o município de Bom Jesus durante a plenária do Orçamento Democrático Estadual, realizado este ano em São José de Piranhas. Uma grande comitiva do município esteve participando do evento no dia 6 de julho.

- PUBLICIDADE -

Entre as autoridades municipais, estavam a prefeita Denise Bayma, o vice-prefeito Edney Pereira, vereadores e secretários municipais.

Para a chefe do executivo municipal, este é um momento muito importante, pois o governo ao se instalar nas cidades sedes destas audiências públicas, acaba colocando como foco a voz do povo.

“Uma ação como esta tem muita importância para demandarmos, junto com o povo as prioridades que farão a diferença dessas cidades. É um exemplo da plena democratização do poder”, disse a prefeita.

Confira vídeo abaixo:

Para Bom Jesus, os pleitos defendidos foram a ligação asfáltica de Bom a Santa Helena e a construção de uma delegacia porque, de acordo com a prefeita, o fato de Bom Jesus ser município com ligações com o estado do Ceará, reforça esta necessidade. Outro pleito é a construção de espaço cultural com auditório na sede do município.

Deixe uma resposta