EM BRASÍLIA

Município de São José de Piranhas é representado pela primeira vez em uma Conferência Nacional de Saúde

O piranhense Talles Jardel de França Martins alcançou um marco significativo ao representar o município de São José de Piranhas, pela primeira vez na história, em uma Conferência Nacional. A 17ª Conferência Nacional de Saúde, um evento de grande relevância para a área da saúde no país, ocorreu entre os dias 02 a 05 de julho em Brasília – DF. A participação da cidade nessa conferência demonstra o avanço e a consolidação do município no cenário nacional.

- PUBLICIDADE -

A 17ª Conferência Nacional de Saúde é uma iniciativa promovida pelo Conselho Nacional de Saúde (CNS) que teve como tema “Garantir Direitos, defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã vai ser outro dia!”. O objetivo é reunir representantes de diversas esferas da sociedade para discutir políticas públicas, diretrizes e estratégias voltadas para a melhoria do sistema de saúde brasileiro, o SUS. É um espaço de diálogo, troca de experiências e construção coletiva de propostas para o setor.

Com a presença do piranhense Jardel na conferência, a cidade teve a oportunidade de compartilhar seus desafios, conquistas e contribuições para o campo da saúde. A participação neste evento nacional permite que o delegado do município apresente suas demandas específicas, promova a troca de conhecimentos e amplie suas redes de contato, possibilitando o estabelecimento de parcerias importantes para o fortalecimento das políticas de saúde locais.

Ao ser escolhido como representante do município, Jardel teve a responsabilidade de ser a voz de São José de Piranhas na conferência, defendendo os interesses da comunidade e propondo ações que possam melhorar o acesso e a qualidade dos serviços de saúde locais. Sua presença também possibilitará a criação de parcerias e a troca de conhecimentos com outros representantes e especialistas presentes no evento.

A participação de um morador do município na 17ª Conferência Nacional de Saúde é um exemplo inspirador para toda a população local. Ele demonstra que a cidade está atenta às demandas do setor e busca constantemente melhorias para a saúde de seus habitantes. Jardel avaliou que a sua presença como representante é uma oportunidade única de elevar a voz do município e contribuir para a construção de um sistema de saúde mais justo, inclusivo e eficiente em todo o país.

Por Assessoria

Deixe uma resposta