CONTRA A POPULAÇÃO

Em São João do Rio do Peixe, Muniz repudia atitude de vereadores que votaram contra reabertura de Posto de Saúde para atender a população

O vereador Webster Dantas Muniz, em declarações ao Radar Sertanejo, repudiou a atitude dos vereadores Zé Ivan, João Filho, Mazieldo Abreu, Riva e Carlos Medeiros que votaram contra um requerimento de sua propositura que solicitava a reabertura do Posto Âncora de Saúde do Sítio Pedra redonda, no município de São João do Rio do Peixe.

- PUBLICIDADE -

Muniz afirma que o Posto de Saúde estava coberto de mato e fechado. E atendendo um apelo da população ele apresentou o requerimento na Câmara, mas ficou surpreso com a atitude dos seus colegas pares que votaram contra a reivindicação dos moradores da localidade e sítios vizinhos, que ficaram sem direito a médico, equipe de saúde e odontólogo.

“O líder do prefeito, vereador Carlos Medeiros, votou contra o requerimento e ainda pediu aos vereadores que votassem contra, contrariando a vontade popular do povo da localidade que luta por atendimento médico e odontológico naquela comunidade”, disse Muniz.

“Deixo aqui o meu repúdio e digo que estou pronto para trabalhar, servir e fiscalizar, que é o nosso dever de servir à coletividade, porque saúde é vida e não vamos brincar com a saúde das pessoas”, concluiu Muniz.

Radar Sertanejo

 

Deixe uma resposta