POLÍTICA

Com a presença de Bal e Chico, presidente da Câmara Municipal Mylano Araujo é empossado prefeito interino de São José de Piranhas

O presidente da Câmara Municipal, vereador Mylano Araujo, foi empossado no cargo de prefeito interino do município de São José de Piranhas, por um período de 15 dias, em sessão solene realizada na noite deste sábado, 3 de junho.

- PUBLICIDADE -

A mudança no Executivo municipal ocorreu após o prefeito Sandoval Vieira Lins (Bal Lins) tirar licença para ficar de repouso e cuidar da saúde, por recomendação médica, embora esteja recuperado depois que sofreu um infarto enquanto cumpria agenda na Câmara dos Deputados, em Brasília.

Durante esse período, o vice-presidente da Câmara, Eugênio Cavalcanti, assumiu o posto de presidente do Legislativo Municipal.

O prefeito licenciado Bal Lins e o deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Chico Mendes, enalteceram o preparo e a capacidade de Mylano para governar o município durante este período.

Por sua vez, os vereadores também demonstram união e confiança em ver o presidente da Câmara assumir o posto de chefe do Executivo Municipal piranhense.

“Hoje não quero pedir, apenas agradecer. Obrigado Deus! Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas! (Salmo 134)”, pronunciou Mylano em seu discurso inicial.

Ele disse que embora tenha resistido de início, aceitou a missão e começou a receber mensagens de apoio nas ruas. O prefeito empossado agradeceu pelo apoio e confiança e afirmou que vai se empenhar para governar bem o município durante este período, inclusive, com uma agenda de inaugurações e ordens de serviços já a partir desta semana.

A solenidade foi bastante prestigiada, com o auditório lotado na Câmara Municipal.

Confira a sessão solene abaixo:

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta