EM JOÃO PESSOA

Com secretários da 9ª Regional, secretária de saúde de São José de Piranhas participa de reunião para discutir regulação do HUJB

A secretária de saúde de São José de Piranhas, juntamente com secretários da 9ª Gerência Regional de Saúde, promovem, nesta segunda-feira (29), uma reunião da comissão de Intergestores Regional – CIR, na Capital João Pessoa, para tratativas sobre a Regulação do Hospital Universitário Júlio Bandeiras.

- PUBLICIDADE -

Com presença do secretário de Saúde, Jhony Bezerra, a representante do COSEMS Dr° Soraia Galdino, vários assuntos foram discutidos no intuito de encontrar mecanismos.

A microrregião tem sofrido diante da falta de atendimentos especializados em pediatria. A luta dos secretários é autêntica na tentativa de melhorar o acesso em todos níveis de assistência em saúde para a região. A secretaria de saúde do estado, juntamente ao COSEMS também tem acolhido as reivindicações dos mesmos e tem se manifestado de forma resolutiva sobre o assunto.

“Tarde produtiva, esferas governamentais(Municípios, Estado) e COSEMS unidos em defesa das polícias públicas de Saúde”, frisou a secretária Neuma Cavalcanti.

Deixe uma resposta