POLÍTICA

Com atuação parlamentar de Chico Mendes, governo realiza pavimentação asfáltica em Carrapateira e Bernardino Batista

Por meio de intervenção do deputado estadual Chico Mendes (PSB), o Programa de Travessias Urbanas chegou para valer nas cidades de Carrapateira e Bernardino Batista, e a população comemora os investimentos realizados pelo Governo do Estado, através do Departamento de Estradas e Rodagens (DER).

- PUBLICIDADE -

A iniciativa visa melhorar a mobilidade urbana nas duas cidades oferecendo mais segurança no tráfego de veículos e dos pedestres.

Chico Mendes lembrou que a pavimentação asfáltica mudou a cara literalmente de Carrapateira, deixando-a mais bonita, qualidade essa que soma-se ao acolhimento característico de seu povo, uma das cidades mais acolhedoras do Sertão. Da mesma forma, Bernardino Batista, que recebeu este grande investimento do governo estadual.

“O governo olha diferente para as cidades que não tem recursos sobrando. Se não fosse a nossa gestão de palavra, a sensibilidade do nosso governador, não teríamos obras como essa e muitas outras. As cidades paraibanas respiram novos tempos. São obras gigantes que ficam marcadas para sempre”, lembrou.

Deixe uma resposta