NA CAPITAL

São José de Piranhas se destaca em participação na Expo Turismo Paraíba, com arte, cultura e apresentações

O município de São José de Piranhas, representado pela Secretaria Municipal de Cultura, participou da Expo Turismo Paraíba 2023, no Centro de Convenções de João Pessoa, entre os dias 25 e 27 de maio, considerado o principal evento do segmento turístico do estado.

- PUBLICIDADE -

Segundo a secretária Ernestina Campos, o objetivo foi mostrar o trabalhando voltado ao desenvolvimento turístico do município para que visitantes possam conhecer o potencial da cidade alavancando setor turístico, artístico e cultural, criando novas fontes de renda para os cidadãos piranhenses.

“A nossa participação na 3ª Expo Turismo, com o apoio da gestão do prefeito Bal Lins, teve a finalidade de mostrar aos visitantes da feira as belezas artísticas e culturais como nosso atrativo turístico a ser trabalhado, da mesma forma, o nosso artesanato que a secretaria já vinha trabalhando no município”, enfatizou Ernerstina.

O governador João Azevêdo e a primeira-dama Ana Maria Lins ao lado da secretária Ernestina Campos.

“São José de Piranhas foi um dos destaques da feira criando um protagonismo com nossa cultura da Banda Cabaçal, que foi alvo de vários fotógrafos, filmagens e entrevistas de TV, nosso artesanato foi destaque com nossa cachaça e as artes expostas no estande de artistas locais”, concluiu a secretária.

Confira mais fotos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

A Expo Turismo Paraíba 2023 foi uma ação colaborativa entre o Governo da Paraíba e o Sebrae, com uma programação que contemplou a exposição de rotas, hospedagem e roteiros turísticos, como também discussões corporativas de negócios, além das apresentações de boas práticas do turismo.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta