HOMENAGEM ÀS MÃES

Secretaria de Educação de Carrapateira promove jantar festivo para as mães; noite de muita alegria, diversão e elegância

A Prefeitura de Carrapateira, por meio da Secretaria de Educação, promoveu na noite desta sexta-feira (12) um jantar especial em comemoração ao Dia das Mães para homenagear todas as mamães com filhos matriculados da Rede Municipal de Ensino.

- PUBLICIDADE -

Durante o jantar festivo, que ocorreu no Clube da cidade, as mães puderam ouvir música ao vivo, participar das homenagens, apreciar drinks, bolo, docinhos e muito mais, tornando a noite ainda muito mais especial.

“Foi uma noite de muita alegria e diversão em um ambiente preparado com muita elegância para receber as mães carrapateirenses e todas as participantes ficaram muito felizes com a homenagem”, comentou a professora Samara Tavares.

A prefeita Marineide de Dedé, que não pode participar do evento porque estava em João Pessoa, para participar de uma reunião com a ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, deixou que a festa fosse organizada cuidadosamente pela secretária Brenda Karolyne, juntamente com a sua mãe Rozilene e toda a equipe da Secretaria de Educação.

Confira fotos abaixo:

Este slideshow necessita de JavaScript.

A Secretaria agradece a todos que colaboraram para a realização desse brilhante jantar, com drinks, música ao vivo, docinhos, bolo e muito mais.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta