III Gincana da FASP

Equipe Vermelha da Faculdade São Francisco homenageia Ariano Suassuna, no XV Simpósio Interdisciplinar

A Faculdade São Francisco (FASP) em Cajazeiras, está realizando o XV Simpósio Interdisciplinar Educação, Saúde e Ciências Humanas.

- PUBLICIDADE -

O evento teve início ontem (08/05), e se estenderá até a sexta-feira (12/05). As atividades estão acontecendo na sede da FASP, em Cajazeiras, alto sertão paraibano.

Durante a programação do Simpósio, especificamente na quinta-feira (11/05), acontecerá a III Gincana da FASP, no ginásio da instituição.

A terceira edição da gincana tem como enfoque a integração e mobilização de ações solidárias e integrativas necessárias para o desenvolvimento funcional da comunidade acadêmica.

O escritor Ariano Suassuna nascido em 1927 e falecido em 2014, foi um importante escritor brasileiro, tendo como carro-chefe a obra “O Auto da Compadecida”, ele está sendo homenageado pela Equipe Vermelha, que disputa a III Gincana da FASP.

A Equipe Vermelha está arrecadando alimentos para instituição carentes, além de promover o incentivo a doação de sangue, nos hemonúcleos de Sousa e Cajazeiras, para mais informações entrar em contato:

Aylla Gomes – (83) 98106-3286
Vanêssa Melo – (83) 99121-5303

Deixe uma resposta