MUITO PARTICIPATIVA

7ª Conferência Municipal de Saúde de Carrapateira é realizada com sucesso

O Conselho de Saúde e a Secretaria Municipal de Saúde promoveram, na sede da Câmara Municipal, a 7ª Conferência Municipal de Saúde de Carrapateira, com o tema “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã Vai Ser Outro Dia!”, conforme orientação do Conselho Nacional de Saúde e Diretrizes do Documento Orientador da 17ª Conferência Nacional de Saúde.

- PUBLICIDADE -

A conferência teve como principal objetivo mobilizar, discutir, propor diretrizes e estabelecer diálogos com a população acerca do direito à saúde e em defesa do SUS, além de ajudar na formulação do Plano Municipal de Saúde de Carrapateira.

O evento contou com a participação de representantes de diversos segmentos conforme paridade, destrancando-se pela expressiva participação de usuários do SUS! Nesse espaço houve momentos de debates e análise da situação de saúde e políticas públicas do sistema.

No final, foram apresentadas e aprovadas as propostas que seguirão para a etapa estadual! “Evento grandioso de garantia da participação popular. Viva o SUS! Seguimos avançado”, comentou o secretário municipal de saúde, Daniel Tavares.

Confira fotos abaixo:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta