PARAÍBA

Governador atende deputado Branco Mendes e vai asfaltar PB-366 ligando Coremas a Aguiar e depois até São José de Piranhas

O deputado estadual, Branco Mendes (Republicanos), agradeceu ao governador João Azevêdo (PSB) por atender suas reivindicações em benefício dos municípios paraibanos.

- PUBLICIDADE -

Branco fez um agradecimento especial pela solicitação atendida pelo chefe do executivo estadual para a pavimentação asfáltica da rodovia PB-366, iniciando no triângulo do município de Coremas até a cidade de Aguiar, no Sertão paraibano. “O projeto estará pronto até o início do mês de abril, quando será dado entrada ao processo de licitação e, se Deus quiser, o governador vai realizar essa grande obra interligando as regiões de Sousa com o Vale do Piancó”, disse o parlamentar na última sexta-feira (17).

Para completar, o deputado falou da continuação da estrada PB-366, numa segunda etapa, de Aguiar, passando pela comunidade de Riacho Verde chegando até o entroncamento da PB-384, estrada que dar acesso a São José de Piranhas e Carrapateira.

Falando para o próprio governador, em participação para um programa da Rádio Sanhauá, ele agradeceu publicamente a João e afirmou que continua com o trabalho sempre em defesa dos municípios do estado, procurando levar ao conhecimento do governo as ações para proporcionar melhorias a esses municípios.

Radar Sertanejo

 

Deixe uma resposta