DE 7 A 10 DE MARÇO

Prefeito Bal Lins convida as piranhenses para a programação especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (8 de março), a Prefeitura de São José de Piranhas, através da Secretaria de Ação Social, está promovendo nos dias 7, 8 e 10 de março várias atividades voltadas para as mulheres do município.

- PUBLICIDADE -

Nesta terça-feira (7), a partir das 17h, na quadra poliesportiva do Estádio Marconi Cruz de Lacerda, vai haver uma apresentação coreografada de Zumba (DIVA’S DANCE) com Mila Félix.

Na quarta-feira (8), a partir das 15h30, na Praça da Matriz, Ciranda do Embelezamento para as mulheres piranhenses, com serviços como design de sobrancelhas, maquiagem, corte de cabelo e outros tipos de embelezamento. E no mesmo local à noite, a partir das 19 horas, show com o cantor Judimar Dias.

E na sexta-feira (10), haverá o encerramento com a entrega de kits para as gestantes que são acompanhadas pelo CRAS e Programa Criança Feliz.

O prefeito Bal Lins juntamente com a primeira-dama Maria Elizete, a secretária de Ação Social Nil Braz e a subsecretária Necy Rodrigues convidam todas as mulheres piranhenses para participar das ações especiais em homenagem do Dia Internacional da Mulher.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta