DESTAQUE

Prefeito de Triunfo faz história no município ao inaugurar primeira Unidade de Pronto Atendimento 24 horas

Depois de muita expectativa, a Prefeitura de Triunfo inaugurou nesta quinta-feira (2) a UPAEMUnidade de Pronto Atendimento e Especialidades Médicas 24 horas, um feito histórico para o município realizado pela gestão do prefeito Espedito Filho.

- PUBLICIDADE -

Durante a solenidade, o prefeito apontou os benefícios sociais que a UPAEM trará para Triunfo. “Essa ação eu julgo como a mais importante dos nossos dois anos de administração. Não tem sido fácil fazer saúde e manter um estabelecimento como esse aberto dia e noite, é preciso ter coragem e perseverança”, disse o chefe do executivo municipal ao explicar que investimentos em saúde aumentam significativamente a qualidade de vida da nossa população.

O investimento na obra foi de R$ 300 mil. O prefeito comemorou: “Eu quero dividir com vocês essa alegria de poder marcar de forma histórica esse momento de nossa gestão”, disse lembrando que já são mais de 50 obras realizadas em sua gestão.

Segundo a Secretaria de Saúde, a UPAEM também oferecerá as múltiplas especialidades, somadas ainda pelo laboratório, Raio X, CEO, ultrassonografia, entre outros atendimentos.

Além do prefeito, a solenidade contou com a participação da primeira-dama, Laís Raquel, o presidente da Câmara Municipal Dirceu Batista, deputado estadual Chico Mendes, vereadores, titular da Secretaria de saúde e outros secretários municipais, além da população.

Confira mais fotos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta