POLÍTICA

Oposição se reúne e apresenta três nomes que podem disputar a sucessão municipal em São José de Piranhas

Líderes e militantes políticos do grupo de oposição, liderado por José Aldemir e a deputada Doutora Paula, se reuniram no último sábado (18), na fazenda Alvorada, visando a eleição municipal em 2024.

- PUBLICIDADE -

Na ocasião, três nomes se colocaram à disposição do bloco como pré-candidatos a prefeito, a exemplo de Aurélio de Chorró, Zé de Nando e Sandoval Tavares. Além desses, a empresária e Advogada Valma Lira, que não conseguiu chegar a tempo, também teve seu nome colocado para indicação de postulação à Prefeitura Municipal.

O encontro contou com a presença de mais de 10 pré-candidatos a vereador, a exemplo do vereador Dr. Ricardo Cavalcanti e Claudiano Vieira (ex-vereador), e da participação feminina, nas pessoas de Elandi Gomes e Rayane Figueiredo. Também participaram da reunião o Dr. Édson Pereira e a Dra. Selda Heloísa.

A deputada Dra. Paula, o prefeito de Cajazeiras Zé Aldemir, Dra. Selda, Rita Medeiros e outros também se posicionaram no sentido de buscar dialogar em um processo de coesão junto ao grupo oposicionista.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta