NOTA DE REPÚDIO

Secretário de saúde de Carrapateira divulga nota de repúdio contra declarações de vereador sobre o serviço de saúde

Em Nota, à publicação do vereador Kleylson Galdino, a Secretaria de Saúde de Carrapateira/PB manifesta repúdio às declarações ardilosas sobre os serviços de saúde do município, não sendo a primeira vez a denegrir a imagem da instituição e seus profissionais, tendo em vista que o serviço funciona com a equipe de multiprofissionais pontualmente nos dias de segunda à sexta-feira, das 07h30 às 17h00.

- PUBLICIDADE -

Como descreve no vídeo publicado, o mesmo procurou o serviço após às 17h00 na sexta-feira, gravando também a Unidade de Saúde da Família em um dia de sábado.

Nosso município conta com uma Unidade de Saúde da Família onde sua carga horária é de 40 horas semanais, mantendo o funcionamento de segunda à sexta-feira e, em casos de urgência/emergência, contamos com a assistência da Base Descentralizada do SAMU-192 e ainda assim como apoio contamos com a equipe de enfermagem plantonista e motorista para orientações, dúvidas e esclarecimentos.

Desta forma todas as medidas cabíveis ao caso serão tomadas. O Secretário Municipal de Saúde convida o mesmo para conhecer a regulamentação do SUS e sua implantação de acordo com as políticas públicas.

Atenciosamente,

Daniel Tavares da Silva – Secretário Municipal de Saúde de Carrapateira/PB

Deixe uma resposta